'Tentou me atacar': Carolina Ferraz, Paula em 'História de Amor', cita que foi perseguida por stalker e expõe forte trauma
Publicado em 28 de julho de 2025 às 08:49
No ar como a vilã Paula em ‘História de Amor’, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz trouxe à tona que já sofreu com perseguições de uma stalker. Saiba detalhes a seguir:
'Tentou me atacar': Carolina Ferraz, Paula em 'História de Amor', cita que foi perseguida por stalker e expõe forte trauma Carolina Ferraz atualmente é a apresentadora do 'Domingo Espetacular', da Record TV. Neste último domingo (27), Carolina Ferraz expôs que já foi vítima de uma stalker russa. Carolina Ferraz deu mais detalhes sobre o trauma que vivenciou, durante a exibição de uma reportagem que falava sobre o aumento de casos de perseguição (stalking), no país. Carolina Ferraz pode ser vista como a vilã ardilosa Paula na novela 'História de Amor', na faixa especial da TV Globo.

Carolina Ferraz, no ar como a ardilosa Paula na novela “História de Amor”, expôs uma situação tensa que passou em sua vida, durante algum tempo. A atual apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record TV, aos 57 anos de idade, revelou durante o programa deste domingo (27), que foi vítima de uma stalker russa durante quatro a cinco anos. 

O assunto surgiu em meio à abordagem sobre o aumento no número dos casos de stalking (perseguição), no país. O dominical revelou que, só no ano passado (2024), cerca de oito milhões de pessoas do sexo feminino passaram por essa ocorrência.

Veja também
'Homem brasileiro hétero é muito machista': Carolina Ferraz explica por que continua solteira após separação 'violenta'

Na exposição, o jornalista Roberto Cabrini começou dizendo que os casos estão mais pertos do que nunca: 

“Essa questão está muito mais próxima do que a gente imagina”, iniciou. Em seguida, falou sobre a situação de Carolina: “Todos sabem que eu trabalho com uma grande estrela da televisão brasileira. E ela própria foi vítima deste crime”, explicou.

Carolina Ferraz recebeu cartas de stalker

A famosa, que já passou por uma situação conturbada com Francisco Cuoco, mencionou em seu relato que foi perseguida durante cinco anos por uma mulher de origem russa. Ainda que não tenha revelado quando a situação ocorreu, disse que uma de suas filhas era criança, na ocasião.

Atualmente ela é mãe de Isabel (10 anos), e de Valentina (30 anos). Em seu relato, Carolina explicou que recebeu cartas assustadoras dessa pessoa: "Ela dizia algo como: 'Ou eu seria dela, ou não seria de mais ninguém'", falou a artista. Posteriormente, deu mais detalhes sobre a invasão à uma gravação:

"Ela chegou a invadir o set de gravações duas vezes, tentou me atacar, mas as pessoas conseguiram impedir", relembrou a atriz, já criticada por seu corpo magro.

Apresentadora denunciou caso às autoridades

Logo depois, Carolina detalhou que levou o caso até às autoridades competentes tanto aqui no Brasil, bem como à Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Desta forma, a mulher foi barrada de entrar no país, mas logo depois conseguiu burlar essa proibição:

"As autoridades ainda não estão preparadas para lidar com esse tipo de situação", destacou ela. Paolla Oliveira, no ar em "Vale Tudo", foi outra famosa que também passou por uma situação com stalker.

Por fim, Ferraz ressaltou que é de suma importância que as pessoas denunciem esse tipo de caso. Para complementar, ela ressalta que foi um período de dificuldades, diante do trauma: "Finalmente, ela foi presa e eu consegui finalizar essa situação, mas foi difícil". 

Matérias relacionadas
Morte de Preta Gil: Carolina Ferraz, de 'História de Amor', segura choro ao vivo no adeus emocionado à filha de Gilberto Gil. 'Amava a vida'
Morte de Preta Gil: Carolina Ferraz, de 'História de Amor', segura choro ao vivo no adeus emocionado à filha de Gilberto Gil. 'Amava a vida'
'Nada contra procedimento estético': aos 57 anos, Carolina Ferraz mostra pele real, se diz 'louca para fazer um lifting' e revela rotina simples de skincare com '15 minutos'
'Nada contra procedimento estético': aos 57 anos, Carolina Ferraz mostra pele real, se diz 'louca para fazer um lifting' e revela rotina simples de skincare com '15 minutos'
'Chegou a ouvir meu áudio?': Carolina Ferraz questiona Regina Duarte, em reencontro após rixa política; atrizes foram rivais em 'História de Amor'
'Chegou a ouvir meu áudio?': Carolina Ferraz questiona Regina Duarte, em reencontro após rixa política; atrizes foram rivais em 'História de Amor'
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Curiosidades Polêmica TV Famosos brasileiros Polícia
Sobre o mesmo tema
HISTÓRICO! São Paulo recebe a 1ª Casa de Vidro do ‘BBB 26’… mas é outra novidade que vai sacudir o coração dos fãs do reality
HISTÓRICO! São Paulo recebe a 1ª Casa de Vidro do ‘BBB 26’… mas é outra novidade que vai sacudir o coração dos fãs do reality
11 de dezembro de 2025
Novela 'História de Amor', de Manoel Carlos, faz família do autor acionar Globo na Justiça por questão de dinheiro
Novela 'História de Amor', de Manoel Carlos, faz família do autor acionar Globo na Justiça por questão de dinheiro
12 de setembro de 2025
Notícias similares
Há mais de 30 anos, Faustão se vingou ao vivo de Tim Maia após levar um bolo e provocou a ira do cantor player2
Há mais de 30 anos, Faustão se vingou ao vivo de Tim Maia após levar um bolo e provocou a ira do cantor
28 de setembro de 2025
Quem matou Odete Roitman em ‘Vale Tudo’? Poucos notaram, mas um detalhe em conversa da vilã com Freitas pode indicar que ela está VIVA
Quem matou Odete Roitman em ‘Vale Tudo’? Poucos notaram, mas um detalhe em conversa da vilã com Freitas pode indicar que ela está VIVA
6 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias